sábado, 9 de junho de 2012

Ensine a ele sobre você.




Muitos amigos têm me perguntado como escolher a lingerie certa para suas mulheres e, volta e meia, me contado histórias engraçadíssimas de como um presente sensacional acabou virando motivo de briguinhas!

A tendência do homem é imaginar sua mulher numa peça sexy e ponto final. Ele vê uma calcinha fio único atrás, transparente na frente, imagina sua mulherzinha nela. Dificilmente ele levará em consideração que o seu tamanho não é o mesmo que o da modelo da propaganda que ele viu, ou que você de-tes-ta calcinha fio dental. Então, sendo o homem prático por natureza, ele prefere não te dar lingerie de presente e evitar, dessa forma, dores de cabeça desnecessárias. Que atire a primeira pedra a mulher que nunca ouviu de seu homenzinho a clássica frase “Eu não compro lingerie pra você, meu amor, porque prefiro você sem nada!”.

Pois é meninas, mas para tudo há uma solução! 

A primeira coisa a fazer é se conhecer. Muitas vezes nos vemos de forma diferente da qual realmente somos. Conhecer seu corpo, seu biotipo, é fundamental para que você possa, inclusive, ensiná-lo a te presentear. Aí vão algumas dicas:

 
Silhueta Pera - Quadril e coxa mais acentuados do que os ombros, ombros estreitos, quadril e coxas volumosas. Objetivo: esconder o quadril largo, a coxa volumosa e aumentar a largura dos ombros. Chamar a atenção para a parte de cima do corpo para chegar a um equilíbrio. O que ajuda: se os seios forem pequenos, prefira os sutiãs com bojo para realçar o colo. Se os seios forem médios, ótimo, escolha o modelo que mais apreciar. Pode usar sutiã tomara-que-caia sem medo de errar. Calcinhas para disfarçar culote e coxas volumosas são um must nesse biotipo, de preferência as mais escuras. Evite: Calcinhas estreitas tipo tanga e muitos detalhes na altura dos quadris. 
O look calcinha básica+ sutiã com detalhes de laços e rendas é perfeito!


Silhueta Ampulheta – Ombro e quadril da mesma largura, cintura bem definida, costas largas e, geralmente, coxas volumosas. Objetivo: Minimizar a coxa, valorizar a cintura fina e o busto. O que ajuda: partes de baixo pequenas, com detalhes como rendas e laços. Escolha as calcinhas que disfarçam culotes, como as de cintura mais alta. Os sutiãs indicados nesse caso devem ser os redutores, com um pouco mais de tecido no busto, caso os seios sejam grandes. Se o busto for de médio a grande, o meia-taça é o sutiã ideal.


Silhueta Retângulo – Ombros, cintura e quadris têm visualmente a mesma medida. Objetivo: Criar a ilusão de uma falsa cintura. Pode usar sem medo: sutiãs tomara-que-caia, calcinhas de cintura mais baixa, shortinhos e caleçons. Na parte de cima, deve escolher os sutiãs meia taça e push-up. Looks de duas peças são ideais para essa silhueta, pois criam duas linhas horizontais que ajudam a deixar a mulher mais curvilínea. Aposte também em decotes e corseletes, que criam a ilusão de curvas. Evite: calcinhas muito altas e camisolas de corte reto.


Silhueta Triângulo (Invertido) – A medida dos ombros é maior que a da cintura e dos quadris. O pulo do gato, aqui, é balancear o volume entre os ombros e o quadril. Aposte em calcinhas estampadas e ricas em detalhes, (rendinhas, babados e franzidinhos para dar volume no quadril). Fuja de calcinhas muito pequenas e fininhas. Se seus seios são grandes, evite os sutiãs sem sustentação, esses modelos não irão valorizá-los, muito pelo contrário, eles achatam. Evite também os sutiãs no estilo costas nadador. Eles fazem suas costas parecerem ainda mais largas. Aposte nos modelos mais estruturados, com sustentação, alças largas. Se os seus seios são pequenos, use sutiãs que tenham bojo bolha, que aumenta o volume dos seios.


Silhueta Oval – Look de formas arredondadas, volume nos quadris, cintura e busto, com barriga proeminente. Objetivo: criar uma linha que alonga; chamar atenção para o rosto e ombros. Invista em: calcinhas lisas e altas, bodies com detalhes sensuais e decotes ousados. Deixe pra lá: calcinhas com laterais muito finas, listras horizontais e muito drapeado na parte debaixo. Sutiãs no estilo push-up e tomara-que-caia, nem pensar!


A Monde Privé tem diversos modelos para te deixar sexy e poderosa, sem abrir mão do conforto. São peças femininas e sofisticadas, com qualidade e corte impecáveis. 

Onde nos encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?