terça-feira, 12 de junho de 2012

Ensine a ele sobre você: Lingerie sem mistérios.


Pois é...senti que o assunto publicado anteriormente não havia chegado, ainda, ao seu grand finale. Recebi alguns comentários e pedidos de "quero mais" e decidi esticar um pouquinho o assunto. 

Navegando pela net, achei um post muito bacana dos rapazes do El Hombre e o compartilho aqui, com vocês.



"Não importa há quanto tempo vocês estão juntos, comprar lingerie para uma mulher é sempre sexy", diz Irina

A GQ inglesa de abril publicou fotos e dicas da modelo russa Irina Shayk, capa da Sports Illustrated, sobre como comprar lingerie para uma garota. 

Confira a seguir as dicas ótimas que ela deu e aproveite o ensejo para seguir o mesmo exemplo em casa.


1. Descubra o tamanho dela espionando. “Não vá simplesmente para loja e comece a apontar para mulheres dizendo ‘O peito dela é maior que o dessa garota, e menor que o seu’. Será constrangedor.”

2. Não se preocupe com há quanto tempo vocês estão juntos. “Isso não importa, comprar lingerie para uma mulher é sempre sexy.”

3. Se você quer que ela use mais de uma vez, pense no conforto. “Comprar roupa íntima para nós pensando apenas na estética é perda de dinheiro.”

4. A opção à prova de balas. “Se você não tem certeza da cor que ela gosta, ou se prefere renda ou seda, escolha algo clássico. Como uma lingerie preta de seda.”

5. Sobre cinta-ligas e outros objetos de risco. “Isso vai depender do gosto dela. Por segurança, compre duas opções – uma sexy e outra mais bonitinha.”

6. Você comprou a lingerie – agora presenteie a garota com estilo. “Seja original – mulheres adoram surpresas. É fofo se ela acordou, você já saiu para trabalhar e tem um embrulho do lado do travesseiro dela.”


Meninas, eduquem seus rapazes!
Ensinem-os exatamente como te satisfazer. 
Satisfação garantida! ;)

Feliz Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?