quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mulheres sensuais

Tenho ouvido falar muito em dança burlesca ultimamente e fui pesquisar a respeito.
Descobri que é um strip tease vintage, onde a sensualidade feminina é explorada, sem mostrar muito. No universo da dança burlesca cabem diversas possibilidades, como o tradicional "bump & grind", "fan dance", "chair dance", as performances de new burlesque, onde a dança ganha um toque teatral e cômico, contextualizando-a com a criação de personagens.

Na verdade, o Burlesco é uma arte performativa que remonta a 1600 e que pode misturar vários tipos de disciplinas (teatro, circo, ballet, pantomina, entre outros) . É um descendente da Commedia dell'arte, tendo por isso uma grande componente de comicidade. O renascimento do Burlesco na década de 80, com performers como a Dita Von Teese a trazerem o Burlesco para um circuito mais mainstream (o que não tinha acontecido até então), adicionam ainda mais variedade à disciplina, gerando um movimento - Neo Burlesque, com números muito mais risqué, como os da performer Empress Stah. Passamos agora por um momento único na história do Burlesco, com o nascimento do Boylesque - performers masculinos de Burlesco. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Burlesco)

Tomada por toda essa energia vintage, procurei mais um pouquinho e eis que encontrei algumas fotos de mulheres consideradas extremamente sensuais na década de 90. Ah sim...1890!

Acredite! Essas mulheres deixavam os homens loucos!!!





Seja qual for seu estilo, vintage ou não, a Monde Privé tem a lingerie perfeita para você ficar linda, sensual e confortável, acima de tudo!

Aproveite para ver as peças bem de pertinho e conferir a textura maravilhosa da lingerie Monde Privé, que é um dos diferenciais da marca.

Estamos no Bazar de Dia das Mães do Colégio Nosso Lar, no bairro do Méier, Rio de Janeiro. O endereço é Rua Vinte e Quatro de Maio, 1181.

Hoje, dia 11 de Maio de 2012, é o último dia!

Apareça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?