sexta-feira, 11 de maio de 2012

Closet de Lingerie

Para a mulher contemporânea, tão importante quanto ter um guarda-roupa com peças para toda e qualquer ocasião, é ter também uma variedade de peças de lingerie que garantam dias e noites igualmente bem vestidos.
O closet de lingerie é um must para a mulherada antenada, e não exige um investimento grande. Basta ter uma gaveta, uma prateleira no armário ou, para as mais exageradas, um closet, e, claro, as lingeries. Invista em peças diferentes umas das outras, como um conjuntinho de cetim com renda, que é puro luxo, ou o de bolinhas, se estiver se sentindo mais romântica ou vintage, esquecer das básicas. Dessa forma, além de ter um espaço lindo e colorido, que vai deixar suas amigas babando, você estará preparada para qualquer ocasião!
Para começar a organizar seu closet de lingerie, basta seguir as dicas abaixo:






Lingerie dia a dia
Para o dia a dia as melhores opções são os conjuntos de calcinha e sutiã que proporcionam conforto, e os bodies. Peças fabricadas com tecidos inteligentes, como a microfibra ou tac tel, ou o velho e bom algodão, que permitem a transpiração do corpo, são as mais indicadas.
Geralmente as calcinhas maiores no bumbum são as preferidas, mas há quem não se incomode em passar o dia todo com uma lingerie mais cavada. O importante é que tenham o forro de algodão, para evitar alergias.
No caso dos sutiãs, os convencionais são os preferidos. Mas, preste atenção: Convencional não quer dizer sem graça!
Use e abuse dos inúmeros modelos disponíveis: com bojo, para dar sustentação; bojo bolha, se seus seios são pequenos; sem bojo, para quem tem seios grandes ou não gostam do aro; com alça tradicional, alça de silicone e costas estilo nadador, que caem super bem com camisetas, entre outros. Particularmente não sou muito fã das alças de silicone não. Vale mais vestir um sutiã com a alça trabalhada, ou com uma renda maravilhosa nas costas e deixar aparecer mesmo!
Veja aqui um exemplo de como deixar sua lingerie a mostra durante o dia, sem parecer vulgar.

Lingerie noite
Uma lingerie noite exige um pouco mais de sofisticação. Você pode continuar optando por peças confortáveis, que é justamente o que a Monde Privé oferece, mas que possuam modelos mais elaborados e formas um pouco menores. Rendas e outros pequenos detalhes fazem toda a diferença nesse momento. Lingeries que sigam a linha mais sexy ou romântica são as escolhidas para você usar à noite.
Se sua noite vai ser mais casual, opte pelo tradicional conjunto de calcinha e sutiã, ou por um body mais trabalhado, com detalhes. Se o clima promete esquentar e sua noite vai ser um arraso, prepare-se com um maravilhoso espartilho ou corselet.




Gostou das dicas?


Então faça o seu closet de lingerie bem lindo, tire uma foto, e envie pra gente, pelo e-mail mondeprive@gmail.com
Se você já faz parte do grupo “Mulheres de Bom Gosto”, no Facebook, basta enviar a foto por lá.
O closet mais votado pelo Facebook ganhará um kit Monde Privé contendo um conjunto maravilhoso e confortável e duas calcinhas, numa embalagem linda.
Participe!
Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?