quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A importância da cor de sua lingerie



Como vivemos numa sociedade que comemora intensamente a virada de ano na festa de Reveillon, e como a tradição diz que a cor das roupas que usamos na virada do ano-novo influenciam as energias para o ano que chega, é importante estarmos por dentro do significado das cores das nossas roupas para festejarmos o Reveillon da melhor forma e atrairmos bons fluidos para o ano-novo e, certamente, isso inclui nossas lingeries.


 Leia o que cada cor de lingerie pode te ajudar a conquistar no ano novo:





A lingerie branca revela pureza, sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior, a sensação de proteção. Também pode ser usado como coringa, para todos os propósitos, associando-se com eficiência com qualquer cor.






A lingerie preta transmite introspecção, favorece a auto-análise e significa também dignidade. Uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. É também a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.







A lingerie vermelha é a mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e dá mais energia física, impulso sexual (vermelho cereja), força de vontade, conquista, liderança e senso de auto-estima. Ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.






A lingerie verde é calmante, harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança.









A lingerie dourada simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência










A lingerie castanho representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras. Conecta a pessoa à natureza e à terra. Sugere segurança e solidez.











A lingerie rosa significa romance, sensualidade e beleza feminina e se relaciona também com o símbolo do coração. Expressa empatia e o companheirismo. Transmite fragilidade e delicadeza, sugerindo feminilidade e afeição.




A lingerie cinza pode simbolizar estabilidade, sucesso e qualidade e também oferece equilíbrio e flexibilidade, justamente por ser o equilíbrio entre o preto e o branco.



        

A lingerie lilás representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo. Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.






A lingerie roxa, assim como a preta, remete a nobreza e poder. Assim como o lilás, representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual.





A lingerie azul produz tranqüilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, promovendo a saúde emocional. Favorece as atividades intelectuais e a meditação. Simboliza devoção, fé, aspirações elevadas, sinceridade, confiança e tranqüilidade. 







Agora, se você não sabe exatamente o que quer em 2013 ou, simplesmente, quer um pouco de cada coisa, abuse das lingeries estampadas!








Visite nosso site e garanta sua lingerie!


FELIZ 2013!